Personagens

Homer Simpson

Homer Jay Simpson é a personagem mais famoso da série, tem 39 anos, pai de três filhos e marido desastrado. Trabalha como Inspector de Segurança Nuclear.

Marge Bouvier Simpson

Marge é esposa de Homer, tem 34 anos, mãe de três filhos, é uma dona de casa dedicada, procurando sempre resolver os problemas familiares.

Bart Simpson

Bart é filho mais velho dos Simpsons, tem 10 anos é estudante e anda sempre metido em problemas com a família e na escola;

Lisa Simpson

Lisa tem 8 anos, é uma menina bem comportada, educada e inteligente, ao contrário do irmão mais velho. O seu sonho é entrar no mundo da moda e ser Presidente dos EUA.

Margaret Simpson

Maggie é a filha mais nova dos Simpsons conhecida por Maggie, tem um ano, é um bebé muito esperta e carinhosa.

Abraham Jay Simpson

Tem 65 anos, é aposentado, apesar de ser ignorado pela família e de ter sido internado no asilo de springfield, ele gosta muito da sua família.

Patty Bouvier

É irmã de Marge e Selma, tem 36 anos e é Inspectora do Departamento de Trânsito.

Selma Bouvier

É irmã de Marge e Patty, tem 37 anos, é homossexual, detesta o Homer e trabalha com a sua irmã Patty.

Barney Gumble

Amigo do Homer, tem 36 anos, tem muito talento para artes plásticas, já dirigiu um filme vencedor do festival de cinema de Springfield, foi piloto, já teve seu próprio negócio de remover neve, e já quase foi astronauta mas é alcoólico o que impede o seu sucesso.

Moamar Szyslak

Conhecida por Moe, tem 44 anos, é dona de um bar. É apaixonado por Marge.

Ned Flanders

É um homem viúvo que vive para sua religião, tem 60 anos e é pai de dois filhos, Rod e Toddy. É dono de uma loja de Canhotos, presidente do grupo de escuteiros de Springfield e ainda presta serviços voluntários na igreja.

Clancy Wiggun

Tem 37 anos e é o Chefe de Polícia de Springfield. É casado e pai de um filho, desde muito novo que começou a se interessar pela segurança da população.