Ultimas Noticias

'Os Simpsons' vai virar filme com atores reais; Veja o trailer!  (Clique aqui para ver o Trailer ! )

Aproveitando o sucesso que ainda perdura por mais de quinze anos, o seriado 'Os Simpsons' vai ganhar uma nova versão para o cinema, mas dessa vez com atores reais.
O primeiro trailer foi disponibilizado e pode ser conferido logo abaixo.
Nenhum ator conhecido do grande público estará presente. Os produtores preferiram apostar na semelhança de pessoas com os personagens. "Os mais difícil foi encontrar alguém que assumisse a personalidade do Hommer", explicou o diretor. 
Não há previsão de lançamento no Brasil, mas o filme deve entrar em cartaz nos EUA ainda nesse semestre.




**********************************************************************************








Lady Gaga e Elton John viram personagens de 'Os Simpsons'

Halle Berry e Russell Brand também estão no episódio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Assim como Halle Berry e Russell BrandLady Gaga e Elton John viraram personagens de "Os Simpsons" no episódio em que Bart é indicado ao Oscar, exibido na TV dos Estados Unidos neste domingo, 20.

Reprodução/.

Lady Gaga e Elton John


-Reprodução/-Reprodução

Russell Brand, marido de Katy Perry, apresentou uma das categorias do Oscar


-Reprodução/-Reprodução

Halle Berry apresentando uma categoria do Oscar






***********************************************************************************************************************************



Casa dos Simpsons à venda

No exterior, as diferenças entre ambas as casas encontram-se apenas na cor e no tamanho da garagem.
No exterior, as diferenças entre ambas as casas encontram-se apenas na cor e no tamanho da garagem.

A habitação inspirada na famosa série norte-americana situa-se no Estado de Nevada, Estados Unidos.
A réplica da casa da família amarela existe mesmo e está à venda por 120 mil dólares, cerca de 88 mil euros.
No exterior, as diferenças entre ambas encontram-se apenas na cor. A original é cor-de-rosa enquanto a réplica é amarela.
O interior da habitação foi pensado ao pormenor. Na sala de estar não podia faltar o espaçoso sofá onde a família se senta a ver televisão nem o telefone azul.
Quem entra na cozinha depara-se com o célebre cortinado estampado com espigas de milho e com a cadeirinha onde Maggie se senta às refeições. O arquitecto responsável pela réplica também não se esqueceu de incluir o chão quadriculado em tons de azul e amarelo.
À semelhança da animação, a casa também tem quatro quartos: o do casal e um para cada filho. Até a casa de banho, muito disputada pela família, foi recriada a pensar na série.






*************************************************************************************************************






Hank Azaria, a voz de Moe, Apu, Chefe Wiggum, Comic Book Guy, Carl, Dr. Nick Riviera, Lou, Cobra e muitos outros, irá dublar Gargamel na adaptação para o cinema do desenho Smurfs.
Alguns outros atores já aparecem no elenco, são eles: Jonathan Winters (Papai Smurf),  Katy Perry (Smurfette), além de  Quentin Tarantino (diretor de Pulp FictionKill Bill e Bastardos Inglórios) como Gênio.
O lançamento de “The Smurfs” está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2011 e é dirigido por Raja Gosnell.
Hank Azaria será Gargamel













***********************************************************************************************************************************
Simpsons viram tema de vírus de computador



A família mais divertida dos desenhos animados virou tema de uma brincadeira sem graça. Foi descoberto terça-feira, dia 27, o vírus de computador “Simpsons”, programado para apagar todos os arquivos dos computadores infectados. O vírus está sendo distribuído com os nomes SIMPSONS.EXE, SIMPSONS.BAT, BAT/Simpson.Trojan, Simpsons.Trojan e Trojan.BAT.Simpsons.

Trata-se de um arquivo .zip auto-executável está sendo transmitido em anexo a mensagens. Para evitar a contaminação, basta não clicar sobre o ícone do arquivo anexado e apagar a mensagem. Diferente do "Love bug" (vírus do amor) que causou prejuízos de bilhões de dólares em maio deste ano, o vírus dos Simpsons não infecta a máquina quando é aberta a mensagem a que ele está anexado.

Ao ser ativado, os arquivos simpsons.bat e simpsons.bmp são extraídos. O simpsons.bat roda automaticamente e começa a apagar todos os arquivos e diretórios do computador armazenados nos drives A,B,C e D.

Eles estão "sujando" o nome dos Simpsons.